quarta-feira, 10 de agosto de 2016

INSONIA

Olá, minha amiga (o) 


Sofre de insônia?

Não dormir bem ou passar uma noite sem pregar o olho pode causar impactos no seu organismo que, dificilmente, são recuperados. Na verdade, quem sofre de insônias passa por um autêntico pesadelo, já que as repercussões no corpo são ainda maiores. Se tem insônias frequentes, os sintomas seguintes são bem familiares para você:

Ansiedade;
Cefaleia;
Estresse;
Olheiras;
Falta de concentração;
Mau humor;


Passar o seu dia- a- dia com tais sintomas sempre ´presentes não é fácil. Pode causar muita angustia. Por isso, se você é daquelas pessoas que não têm um sono contínuo, que acorda frequentemente ou não consegue adormecer facilmente, saiba que já está na hora de se preocupar.

Temos a solução através de um tratamento natural que vai reduzir as chances de você continuar a contar carneirinhos para dormir.

Precisará de sal do Himalaia e de açúcar mascavo.

O sal do Himalaia tem na sua composição muitos minerais e permite que as
células do nosso corpo tenham oxigênio suficiente para as suas funções. Por outro lado, o açúcar mascavo dá vigor às células.

Para seu conhecimento, estes ingredientes têm proveitos para o sono, visto que atuam sobre os hormônios do estresse. Além disso, eles vão

  • dar mais energia ao seu organismo;
  • reforçar a sua imunidade;
  • atenuar as dores de cabeça;
  • elevar a quantidade de serotonina e de eletrólitos;Verá que esta receita é muito poderosa e que, graças a ela, terá noites mais bem dormidas, acordando mais feliz.
  • Observação: Qualquer  tipo de remédio, seja natural ou não, que for tomar consulte seu médico. 
Fonte: http://www.dicasonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário